quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Bonecas e Fadas encantadas ❤

Boa tarde :)
Quero antes demais pedir desculpa pela minha ausência neste meu cantinho,mas estes últimos tempos têm sido de muito trabalho ,sempre muita coisa para fazer ,sem nunca descurar a atenção da minha família,por esse mesmo motivo tenho adiado um pouco os workshops,mas para o próximo mês estou de volta...:)
Tenho muitos mais trabalhos para mostrar,mas hoje deixo-vos com as minhas meninas,que têm sido um sucesso,há alguns anos que iniciei as bonecas de pano e desde Novembro as minhas fadinhas do amor,que têm tido uma grande aceitação ,e eu fico muito feliz!!
Espero que gostem e se quiserem ver mais novidades visitem aqui a minha página no facebook,onde faço actualizações diárias dos meus trabalhinhos ;)
Beijinhos







3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Linda!
Ficaram muito lindos os teus trabalhos.
Beijocas e um fim de semana abençoado.

Ps. Estou com um pedido especial no meu blog se puderes participa, há sempre algo no fundo do baú que já ficou para trás e que pode fazer a alegria a uma futura mãe.

A Fada Rosarinho disse...

Amiga vim aqui para te voltar a repetir que adoro as tuas bonecas que são uma beleza. Obrigada por mostrares o teu trabalho maravilhoso! beijos.

Юлия Талуа disse...

Você faz um trabalho maravilhoso, obrigado! Tradução via Google Tradutor, eu espero, claro.