quinta-feira, 30 de junho de 2011

Miminhos para as educadoras:)

Olá:)

No fim de cada ano escolar,queremos mimar quem tão bem tratou os nossos meninos,por isso eu recebo sempre alguns pedidos para presentear as educadoras e as auxiliares ...seleccionei alguns desses trabalhos,e espero sinceramente que quem os recebeu tenha gostado:)


As pregadeiras foram pintadas apartir da foto da educadora ou auxiliar,tendo em conta os seus traços fisicos;)





Um livro de notas e um vasinho a fazer conjunto:)

Mais pregadeiras:)

Obrigada pela vossa visita

Um beijinho

11 comentários:

Fadinha disse...

Rute, amei seus trabalhos. Muitos beijinhos da Glória do Rio de Janeiro.

Marina R. disse...

Olá Rute,
como é que não haviam de gostar se elas estão tão mimosas! Eu adoraria :)
Beijinhos
Marina

Carla disse...

Que trabalhos mais bonitos, adorei as pregadeiras!

artes_romao disse...

olá,td bem?
que peças mais amorosas...um mimo.
parabéns.
bom fdsemana,fica bem.
jinhos***

Mary disse...

Olá Rute,
A muito que por aqui não passo...ni tenho vindo a net, o tempo sempre a pregar partidas!!! mas os teus trabalhos lindos como sempre...falam de ti amiga...Adoro cada pormenor.
Obrigada pela tua última visita..
bjs gdes
Mary

Fadinha disse...

LIndas Rute, muito bem feitas, ótima idéia, é um presente bem legal. Beijos da Glória do Rio de Janeiro

Faniquito disse...

oII, AMIGA !!!

Ah tenho certeza que as educadoras vão amar...são lindos e super bem feitinhos.

Beijinhos

Ana

Sandra Batista disse...

Olá

Obrigado as pregadeiras são lindas, adorei
Beijinhos

alinhavARTE disse...

Como sempre os teus trabalhos estão lindos! Beijinhos amiga ♥

ANA LÚCIA disse...

Que gracinhas e tão delicados. Você é mesmo muito caprichosa!
Bom dia,
Ana

Bereida disse...

hola guapa...soy bereida..no se como he llegado a tu blog pero me alegro de estar por aqui..me ha encantado...ya tienes una nueva seguidora...
me encantaria invitarte a mi sorteo..habran 4 ganadoras de una bereida personalizada jejejej vente...

un besooo
http://bereida.blogspot.com